quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Ainda assim é Natal

Ah, o Natal!
Eu gosto do Natal e gosto das tradições. Essa sensação de que o ano está acabando, em partes me agrada, e em outras não.  

Mas eu gosto!

O Natal esse ano na minha casa foi meio estranho.  A começar pela Árvore de Natal. Perdoname, mas Natal sem Árvore de Natal não é Natal! 
Não quiseram montar a Árvore, mas sapeca que sou, esperei todos saírem de casa e resolvi montar a Árvore assim mesmo! Aquelas bolas e os piscas, o Presépio, a tradicional Estrela no topo, o insubstituível Papai Noel... E esse ano adicionei um toque especial: pinhas! Já que não tem Pinheiro de árvore, porque não improvisar?

Esse ano não comemoramos o Natal em casa, mas comemoramos em família, aqui em Salvador. Alguns estranhamentos, algumas brigas e caras feias, mas ainda assim, em família! Talvez não do jeito que eu imaginava, mas permanecemos unidos. 
Terminei meu dia de Natal, assim como comecei, deitada em uma cama de hotel, comendo alguma porcaria qualquer e vendo televisão. 

Mas, ainda assim é Natal!

Registrei algumas fotos com decorações de casa e algumas daqui de Salvador, poucas, pois parece que não têm muitas árvores aqui. Uma pena!

Feliz Natal!


 

Segredo Sujo © 2008 ♡ 2024