segunda-feira, 23 de maio de 2016

Sabadom

Eu já disse que adoro sábado? Se não disse, deixo registrado aqui meu amor.
Sábado é aquele dia maravilhoso que eu consigo caminhar por duas horas na avenida mais bonita e arborizada da cidade. Sábado é aquele dia que eu posso ficar em casa e não me preocupar com o cabelo, nem com a maquiagem, mas sem dispensar o batom ♥ 
Sábado é aquele dia que, apesar da faxina, é gostoso. Dá pra colocar o colchão na sala e ver filme até dormir. Dormir e acordar só no Domingo.
E domingo também é um dia legal. Qual é! É dia de futebol!

"Sabadom" é a união de dois dias maravilhosos, os quais vivi este fim de semana. ♥
Resumi em fotos! :)



Resolvi visitar meu melhor amigo depois de cinco anos convivendo juntos na faculdade, e depois de insistentes pedidos visitas. Chega um momento da vida em que a gente precisa parar de inventar desculpas e dificultar as coisas, não é mesmo?
Nada melhor e mais aconchegante que deitar em uma cama box, ao som de Madonna, com seu melhor amigo do lado. Só faltou cobertor, mas, é mero detalhe.

A cama box é do tamanho da minha cintura. Meus pés não alcançam o chão. Meço 1,52 cm. 
Risos.



Adoro estradas. Não poderia deixar de fotografar esta. :)


Detalhe: Cômoda mais alta que eu. Não sei lidar! ♥


Este é o Bruno. 
É muito amor envolvido.

A foto é bosta mas o céu estava lindo sim. :)






Hoje resolvi colocar em prática meu TCC em casa. Depois de meses enrolando, procrastinando e dando mil desculpas - por pura preguiça –, finalmente foi.
Pra quem não sabe, ou não lembra – até porque lembrariam, né –, meu TCC foi sobre a criação de uma horta orgânica. Foi um trabalho bem divertido e prazeroso de se fazer. Teve muito amor envolvido, e muito espaço disponível.
Em casa, apesar do grande espaço, tive a liberdade de fazer a horta em uma senhora bacia de 40cmx25cm. Fazer o que, né. Estou em busca de novos orientes e diferentes visões de plantio. Projetinho da floricultura ainda está de pé! 


 As únicas sementes disponíveis eram as de cebolinha e alface. Puta merda. Eu já fui melhor que isso! Achei que ficaria bem amor trocar as embalagens por papéis escritos para identificar as sementes.
Bonus: Ísis Lara fuçando onde não deveria fuçar. ♥

Sementes de cebolinha super fofas, pequenas e redondinhas. 

Este foi o resultado final da mini horta. 
Poderia – e deveria – ter ficado melhor, mas estou pegando o jeito novamente com essas coisas. ♥


Fez frio. Abriu um sol fraco. 
Teve preguiça. Teve amor.


Ísis & O Sono dos Deuses



Como foi o fim de semana de vocês?
Vocês reclamam também de sábado ou domingo? Aliás, por que vocês reclamam de domingo? 
O dia pode estar uma droga, nublado, ou tudo estranho, mas só de não estar morta, ou em coma, é uma grande, GRANDE, G R A N D E vitória! Mais amor por favor!




Um beijo. ♥

Segredo Sujo © 2008 ♡ 2024