segunda-feira, 2 de abril de 2018

Fragmentos de Março


Mais uma vez os dias passaram assim, voando, como tem acontecido nos últimos meses.
Muitas horas trabalhadas. Poucas horas aproveitadas.
Pensei em voltar para o Inglês, mas também pensei em aprender a bordar. Pensei em fazer um curso de artesanato em telhas, mas também resolvi deixar pra lá.

Sei nem bem o que dizer deste mês. Vivi puros e sinceros dias de nervosismo. Nervosismo com as pessoas, com a família, e principalmente, comigo.
Me odiei este mês. Desejei sumir por vários dias. Quis desaparecer. Quis surtar, jogar tudo pro alto, sair correndo.
Mas continuei aqui, parada, sem saber muito o que fazer. Apenas pensando, meditando, imaginando, orando a Deus.

Em Março escrevi algumas cartas de Páscoa, e respondi as fofuras que recebi da querida amiga Marise, e da doce Letícia, que me enviou uma cartinha desenhada por ela! Puro amor!


Com tanto tempo ocioso, resolvi colocar a mão na massa e fiz alguns cartões de Páscoa. Não ficaram tão legais assim, pois fiquei com receio do pessoal dos Correios recusar o envio, por causa do relevo dos detalhes no cartão. Mas, aceitaram, e minha vontade era de rasgar todos os envelopes e refazer todos os cartões.
Ai, que tristeza! Mas alegria em poder e conseguir fazer algo! ♥️


Aproveitei algumas horinhas de coragem e de solidão em casa, para escrever. Quanto mais escrevo, mais sinto a necessidade de escrever. Às vezes, não consigo parar. Emendo um texto no outro, conecto um pensamento com outro, e quando vejo, já estou com muitas páginas escritas. Mas, tem dias também, e esses são a maioria, em que nada sai da cabeça, nem do coração.
Esse mês consegui algumas horinhas de inspiração, e saíram bons textos, quentinhos pelo calor do coração!



Esse mês foi aniversário do Nikinho. 
Fomos almoçar "fora", e aproveitamos para dar um "passeio" no Parque Ecológico da cidade.
Como é incrível poder compartilhar coisas legais com quem você ama, né? Seria uma delícia maior ainda poder compartilhar com a minha irmã, mas, ela não estava presente no dia, e ela não gosta de segurar vela!

Que dia doce!



 Que Abril seja um mês doce, leve, e repleto de coisas boas! 
Que o amor de Jesus esteja com cada um!


Feliz mês novo!


Segredo Sujo © 2008 ♡ 2024