O Blog



Quando eu digo que minha vida poderia ser um seriado, não é mentira, pois quando não é comédia, é muito drama acumulado.
É tipo Bridget Jones. Minha vida daria um bom filme. Ou um livro.
Confesso que sofro com amores não correspondidos e faço drama desnecessário com a minha vida. Tenho uma habilidade de atrair pessoas com algum grau de insanidade, sempre, e isso é uma regra. Dedo podre para escolher alguém pra gostar.
Sabe, um dia irei construir um castelo com todas as pedras que a vida está me dando. Mas enquanto não tenho um terreno para isso, sigo aqui, escrevendo sobre decepções amorosas e amores platônicos.

Eu adoro escrever sobre o amor, apesar de não saber nada sobre ele.
Gosto de compartilhar no blog meus pensamentos, sentimentos, minhas experiências e fotos. Isso liberta a alma e acalma o coração.
De qualquer forma, gosto de escrever sobre o amor. Ou a falta dele.

Eu achava que depressão e solidão eram coisas de gente babaca, até compartilhar desse mesmo sofrimento em 2007. E desde então, me tornei uma blogueira, sem fama e sem dinheiro, mas cheia de sentimento e histórias para compartilhar!

Criei o blog em Março de 2008, para tentar superar um pé na bunda, e atrás dele vieram outros mais, e sigo tentando a cada dia superar o fato de dar tanto amor e receber tanto descaso.
Mas o blog esteve em hiatus por 4 anos, e só em 2013/2014 resolvi  voltar a escrever por aqui.
Sinto como se este blog fosse parte de mim, talvez porque realmente seja, né.

E o nome? Bem, o nome foi inspirado na minha música preferida, Dirty Little Secret, do The All-American Rejects. ♥

Esse é um blog pessoal. O choro é livre.

Share
Tweet
Pin
Share