segunda-feira, 13 de abril de 2009

Insônia

Insônia, maldita insônia.
Fui me deitar 1h da manhã, mas só consegui dormir as 3h.

Minha cabeça girava. Meus pensamentos se embaralhavam. Meu mundo parecia que ia desabar, acabar, explodir.

Estou nervosa, preocupada, estressada, cansada.

Minha vida tornou-se rotina, um vício não há, responsabilidades é o que mais tem. Cansei de ficar nisso. Preciso de uma válvula de escape. Preciso de uma grande fuga. Fugir pra longe, fugir da minha realidade. Ir em direção à ilusão, ao conto de fada, mesmo que isso não exista.

Acho que preciso de um psicólogo, e urgente! Preciso de alguém que me ouça, me entenda, me ajude, alguém que realmente me escute e diga: "Estou com você, te entendo, tudo vai dar certo."

Oh, como sinto falta do Frederico ao meu lado. Sinto falta de seus conselhos, de seus sermões, de sua amizade, de seu apoio, de sua atenção, de sua educação, dele em si.
Como o Canadá poderia ser próximo do Brasil. Como o intercambio poderia durar apenas três meses, e não um ano :/ Realmente, seria tudo mais fácil se ele estivesse aqui, comigo, ao meu lado, me ajudando, apoiando.

Às vezes me sinto tão fraca, tão fracassada, mas finjo ser forte, finjo que nada está acontecendo, que é para ninguém ter pena de mim.
Não quero que tenham pena de mim, apenas quero que prestem atenção em mim, se importem comigo, gostem de mim.
Como está tudo tão complicado.
Sempre penso que as coisas podem melhorar, mas às vezes elas pioram.
Uns disseram que é praga de alguém, outros disseram que é Deus operando na minha vida, me testando pra ver se aguento, mas eu já penso o contrário dos dois. Penso que é falta de sorte mesmo.
Segredo Sujo © 2008 ♡ 2024