Sobre




Eu sou a Jeyse, retired emo kid, escorpiana, canhota, emo, apaixonada por gatos, leitora assídua de livros de suspense e dark romance, que ama fotografar pinheiros e colecionar pinhas, além de não sair de casa sem batom e brincos, gosto de fazer carimbos e sou fascinada pelo universo egípcio.
Trinta primaveras, e ainda durmo com luminária acesa, pois tenho medo do escuro. 
Me divido entre páginas de Cruzadox, músicas emo de 2006 ainda tocando na playlist, livros abandonados, e papéis diversos que acabam sendo usados de rascunho para textos que surgem na minha cabeça, e quase sempre desaparecem antes mesmo de serem escritos por completo. 

Não sei ao certo quando comecei a escrever   provavelmente em 2008, quando tive minha primeira (de muitas) decepção amorosa , só sei que queria reunir tudo isso aqui num livro. Seria muito drama e exagero vergonha alheia, talvez.
Vivo, sobrevivo, e enquanto isso, sigo imaginando histórias na cabeça, vivendo romances com desconhecidos, vencendo crises de ansiedade, cheirando florais para acalmar, e escrevendo de vez em quando - ou quando sobra tempo para colocar para fora tudo o que está guardado dentro da cabeça.
 
Segredo Sujo © 2008 ♡ 2024