Sobre


Eu sou a Jey, colecionadora de flores secas, conchas do mar, pinhas, e contadora de estrelas. Vinte e seis primaveras, escorpiana, bióloga, corinthiana, Metodista, escritora de cartas e crônicas em primeira pessoa, apaixonada por gatos, abraços quentinhos, dias ensolarados e Gossip Girl. Saí do emo, mas o emo não saiu de mim - e nunca sairá. Me divido entre jogos de videogames nunca jogados, livros nunca lidos, e batons vermelhos ainda lacrados.

Gosto de ler sobre astronomia e universo egípcio, além de amar livros de drama psicológico. Eu queria saber ler cartas, búzios e tarot, mas minha mãe nunca deixou. Nasci na Primavera, e talvez isto explique a minha paixão por essa estação: sol, calor, flores e céu estrelado. Adoro fotografar as coisas que acho bonito, na tentativa de deixar registrado o momento, e observar os detalhes do dia a dia que quase sempre passam despercebidos pelos olhares alheios - Darwin fez muitas descobertas assim.
Sou Escorpiana e não me identificava com nada, até fazer meu Mapa Astral e descobrir coisas que iam além do meu entendimento, e agora tudo faz sentido!

Meu sonho era fazer Artes Cênicas, mas fiz Biologia, e agora não sei o que vou fazer da minha vida. Estou focada no meu Herbário, então pé no chão e flores na mão!

Drama, detalhes e sorrisos, usando as aulas de teatro do colegial para levar a vida com uma certa graça, já que ela é meio sem sal e sem açúcar.
Segredo Sujo © 2008 ♥ 2020