quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Caminhadas e Saudades

O bom das férias é que elas são simplesmente férias. E não tem coisa melhor que não fazer nada nas férias.
Pensei seriamente em fazer algum projeto que me desse prazer, mas o que mais tem me dado prazer é jogar videogame, assistir filmes e ficar sem fazer nada. Exceto os dias de faxina em casa.

Uma vitória das férias: acordar cedo para caminhar! E conseguir caminhar novamente a tarde! 
Isso realmente tem sido uma vitória, visto que sou super preguiçosa.
Mas, tenho que confessar que acordar cedo tem sido algo prazeroso demais! Deus tem me presenteado com belos cenários, que prefiro observar e sentir o momento, do que tirar duas dezenas de fotos.

Mas, não resisti e eis que fiz alguns registros.




Essa foto foi feita na Sexta-Feira, dia 09, dia em que completava um mês que a Sandy havia morrido. 
Sonhei com ela a madrugada toda e o dia foi bem choroso. Ainda não me acostumei com a ausência da minha maior companhia dos últimos quinze anos.

Mas sinto-me uma pessoa completamente honrada e feliz, pois além de ter sido contemplada com um nascer do Sol tão lindo quanto esse, tive a oportunidade de registrar um fim de tarde assim:


Dá para acreditar? Eu sempre vi céus assim, escuros e com uma ou outra nuvem destacando-se, mas nunca consegui fazer um registro! E não é que consegui até registrar a pontinha de uma estrela? ♥

Todo dia tem manhã, tarde e noite, e sobre a noite...



Nunca acreditei nessas histórias de que alguém está lá em cima nos olhando e conversando com Deus e com os anjos por nós, mas depois que a Sandy morreu tenho sentido que ela tem conversado bastante com Papai do Céu pedindo coisas boas por mim.
Segredo Sujo © 2008 ♡ 2024