quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Floresta

Tem dias que a gente faz planos e mais planos, traça um destino pra ir, pesquisa endereço, joga no mapa, abastece o carro, liga o som, se prepara e vai.

Tem dias que os planos dão certo, mas outros... nem tanto.

E é isso que eu mais amo na vida: planejar fazer algo, mas Deus mudar os planos e acabar por ter algo melhor no meio do caminho...



As fotos da Floresta Nacional ficaram ótimas, e eu não poderia deixar de compartilhar por aqui!

Foi no feriado, 09 de Julho, aquele dia meio nada a ver, que você acaba fazendo planos de ir pra um lugar, mas aí quando vê, foi para outro, e está tudo bem, né. 
Havíamos planejado de ir conhecer a tal Fazenda Amarela, que fica na estrada de Lorena x Cunha, e a gente não fazia mesmo ideia de onde era. 
O GPS falhou, fomos em direção à Serra, gastamos gasolina, discutimos, vimos cachorros abandonados - e isso cortou o coração -, demos risada, ficamos com sede, e no final voltamos pra casa - quem diria -, e conhecemos a Floresta Nacional (ICMBio) de Lorena, sem nem ter planejado absolutamente nada relacionado à isso.

Hoje eu estou me sentindo tão meio esquisita, com ponto na boca por causa do dente, com dores no corpo, preocupações, estresse, que eu não resisti e decidi compartilhar nesse mês essas fotos por aqui.
Um pouco de amor próprio, auto-estima, aceitação, perdão, compaixão comigo mesma.

Tenho sido dura demais com meu eu.
Mas, às vezes eu mereço. Verdade seja dita!













Por mais dias assim, de mudança boa!


Segredo Sujo © 2008 ♡ 2024