terça-feira, 9 de março de 2010

Base

 Aprendi que o amor é muito mais complicado do que se imagina.

Na mesma base em que ele é doce, sei que é amargo. 
Lágrimas doces e amargas escorrem dos olhos. 
Aprendi isso da pior maneira possível.

Uma frase que levarei pra vida toda é: O amor não está no coração. Ele está na cabeça. Ame quem ama você.

E por incrível que pareça, ouvi isso da própria mãe do cara. 
Depois disso analizei a situação. E eu percebi que ama-lo era - e ainda é - total perda de tempo, e tortura de sentimentos.
Dias desses recebi um telefonema. "Ele" me ligou, perguntando como estava. Tudo bem numa conversa completamente paralela, até ele me perguntar quem é que estava me fazendo sorrir, já que ele não era mais o meu motivo. Não respondi na hora, mas só depois de um tempo encontrei a resposta. Não era ele, mas era outra pessoa. Então, decidi arriscar. No dia de hoje essa pessoa já sabe que gosto dele, mas não disse que o amo. Acho que dizer pra uma pessoa que voce a ama, logo de cara, deve causar uma sensação estranha. 
Mas enfim, pela primeira vez disse pra um cara que gosto dele. Tudo bem, eu já fiz isso uma vez antes, mas foi pela internet, e o Thell não estava me encarando, nem nada.

Mas enfim, eu odeio gostar de uma pessoa, de verdade. Mas sabe, é gostoso. Há tempos eu não gostava de alguém. Depois do Thell, eu desacreditei. 
Mas agora eu estou menos pior, e com pensamentos menos negativos, e eu nao sei o que vai acontecer. Sei que tomei uma iniciativa, e sei lá, se ele quiser, ele vai comentar algo, se não, adeus.
Gostar de quem gosta da gente, certo?

Eu estou arrepiada e com o estômago instável. Isso não é amor. É frio e fome.

Hoje recebi no Biscoito da Sorte: Surpreender e ser surpreendido é o segredo do amor.
Sorte de hoje: Uma boa época para concluir tarefas inacabadas.
Horóscopo: Use palavras mais doces e estimulantes com o companheiro. Os negócios estão bastante favorecidos neste aspecto. A sua agilidade de expressar o que está pensando facilita o contato com as pessoas.
Ótimo. Ou não. Grande bosta.

Estou desacreditada mesmo!
Segredo Sujo © 2008 ♡ 2024