quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Primavera


O céu tem ficado "mais claro" nesses últimos dias. Já não preciso mais dormir com cobertor, nem de calça. Não preciso mais me empacotar dentro de blusas, me revestir de lenços e meias grossas. E, veja só, já dá até pra ligar o ventilador!
A brisa está mais quente, a água que sai da torneira também, e chega sete horas da noite, e mal dá pra tomar aquele chocolate quente sem ficar morrendo de calor. E que bom que acontece isso!
Eu adoro a Primavera.
Gosto daquele calor de noite, que às vezes incomoda. Gosto daquela brisa quentinha logo de manhã. Gosto do Sol às seis da manhã quando nasce, e gosto também quando ele se põe. 

No "6 on 6" desse mês, o tema é Primavera, flores, e cores também.

Apreciem essa coisa maravilhosa chamada natureza. ♥




1: Um Girassol lindo, encontrado perdido // escondido no meio de um matagal. Quando me aproximei, descobri ali uma plantação imensa deles! Coisa mais linda! ♥ (clique aqui para +)

△ 2: Mini roseiras de casa. Que coisa mais linda, né?

 3: Um inseto que quase passou abatido no meio das flores em casa. Uma beleza, uma graça, e uma delicadeza que tive o prazer de fotografar! 

 4: Flores vermelhas do quintal.

 5: Pseudo Buquê de flores colhido em mais uma das caminhadas que fiz por esses dias. Tem flores de todas as cores, tamanho e espécies. 
Que delícia! ♥

 6: Flores e céu azulado. Vista bela de um Cemitério! 

Adoro fotografar flores, folhas, céu, paisagens, e tudo aquilo que sinto que me representa, de um jeito ou de outro. Minha onda preferida é flor, mas pinhas também são um ponto fraco. 
Grande parte dessas flores fotografadas estão secas, ou em processo de secagem, para fazer parte do meu Herbário, que, por motivos maiores e fortes, está em hiatus
Mas com a chegada da Primavera, e minha volta às caminhadas, em breve ele estará à todo vapor!



Segredo Sujo © 2008 ♡ 2024