sábado, 1 de dezembro de 2018

Fragmentos de Novembro


(doce) Novembro chegou e passou tão rápido, que até me assustou.
O Sol em Escorpião fez bem pra mim. Aproveitei o gancho e fiz meu Mapa Astral, comi morangos, comemorei meu aniversário, coloquei os pés na areia, e tirei um peso enorme das costas!

Novembro começou doce demais com as flores do quintal. 
O pé de maracujá parece crescer cada vez mais, e segue firme e forte com flores lindas, que mal duram dois dias, mas são lindas demais!
Aprecie!


Tem também a Palmeira de casa, que anda abrigando muitos insetos, incluindo abelhas! Elas são tão doces e bonitas, que nem sei, viu?



E o meu aniversário de 25 anos que "demorou" tanto pra chegar, e quando chegou, passou rapidinho?
Não teve festa, apesar de ter pensado em uma decoração de gatinho. Nem teve almoção, ou coisa assim, porque meu pai fez uma cirurgia...
Mas teve pizza um dia antes com o boy, strogonoff de frango e um bolo de chocolate no dia seguinte! Teve festa? Não teve. Mas teve amor? Teve sim! ❤



Outra coisa maravilhosa que Novembro trouxe foi uma viagem.
Não sei expressar o quanto eu estava com saudade de praia, de viagem parcialmente em família, além de passar horas dentro do carro, dirigindo, dormindo, comendo, bebendo, morrendo de vontade de ir ao banheiro e mais uns outros perrengues que só quem viaja de carro ou ônibus sabe como é.
A surpresa dessa viagem foi o sumiço da minha irmã, que ficou em São Paulo, enquanto nós fomos para Santa Catarina, e também cinco congestionamentos que pegamos, na ida e na volta, totalizando uma média de oito horas parados dentro do carro, tanto na ida, quanto na volta, hein.
Mas, cada quilometro e cada segundo valeram a pena para visitar amigos e rever o Mar, levar o boy pra conhecer Balneário Camboriú, e também o Museu de Florianópolis, comer morango direto da plantação, ficar perto da natureza, se desligar de tudo, do mundo... ❤



Novembro também trouxe planos para novas cartas. 
Planos para um diário. 
Planos para caminhada.
Planos para autocuidado, amor, e apreciação.
Planos a curto prazo, e a longo também.

Agora, é colocá-los em prática em Dezembro!
Quem sabe dá pra fazer alguma coisa no fim do ano, né? ❤


Que seja doce!

Segredo Sujo © 2008 ♡ 2024