terça-feira, 27 de setembro de 2016

Improvável

Mais um dia improvável, num lugar desconhecido e realizando um sonho de infância. ♥
Em um único dia.

Passei o sábado rotineiro como sempre, e a noite foi esquisita. Fiz maratona de Harry Potter com a minha irmã, e perdi a conta de quantas vezes cochilei nos filmes. Ainda não terminamos! 
Domingo de manhã e minha irmã resolveu acordar cedo e me chamou pra sair com ela. Sabe, se tem uma coisa que eu gosto é sair para conhecer um lugar diferente. Quanto mais novo e diferente, melhor! Bem melhor! Ou sair, e mudar os planos no meio do caminho. É doido, mas quando se tem cartão de crédito, ou dinheiro para gasolina e uma água, acho que qualquer plano é válido!

O fim de semana dessa vez foi um programa meio natureza e religioso
Muito, muito amor! ♥



A gente foi no Parque Ecológico do Taboão, aqui na cidade de Lorena mesmo. Esse parque foi inaugurado em Maio, mas só agora que resolvemos ir lá. 
Ele fica numa parte da cidade a qual eu juro que nem fazia ideia que existia. Juro!
É engraçado isso, não é mesmo? A cidade não é grande, e mesmo assim, a gente não conhece nem dez por cento dela. Incrível.

A estrada pra ir até lá é de terra, bem chão vermelho mesmo, e com uma paisagem que nem parece fazer parte dessa cidade mesmo.

Fala sério, né?

Espacinho especial para este imóvel abandonado.



Mesmo acordando às oito e qualquer coisa da manhã, e com muita preguiça e frio, apesar do Sol que havia em casa quando saímos, não pude deixar de esboçar inúmeros sorrisos ao ver este cenário:
Pinheiros. Um, dois, três... Inúmeros pinheiros!
Dá para acreditar nisso? 
Meu sonho, desde criança, sempre foi estar entre pinheiros. Alimento um amor, o qual não sei explicar, por essas árvores. Coleciono pinhas, e não paro de acrescentar dígitos na minha coleção. Já tive várias, mas atualmente tenho um número reduzido, pois perdi algumas por não saber armazená-las como deveria.


O parque é bem amor. Tem mirante, tem viveiro e tem pinheiros. 
 
Jessica: melhor pessoa para fotos espontâneas!



Realizei meu sonho de criança de estar no meio de um montão de pinheiros, e resolvi compartilhar com vocês essa felicidade.


A louca dos pinheiros



ESSA FOTO ♥ 


Fazendo pose de blogueira. Why not? 



Colhi essas belezinhas para aumentar a coleção.


Olha a cara de felicidade da criança ♥



Eu já disse que adoro mudanças de programa?
Programamos para ir em outro parque, mas aí, na porta, praticamente, mudamos de plano e quando percebemos, já estávamos em Aparecida! Doideira, né?
Fomos, depois de tanto tempo planejando, na Basílica Velha (ou Catedral) para ver como ela ficou depois da interminável reforma. E, olha, gente, valeu a demora! ♥
Meu Deus! Quando a gente planeja parece que nada acontece, não é mesmo? E quando a gente menos espera... wow! ♥

 Teto fofo! ♥


A  cara é de bolacha, mas a felicidade é de criança.


☆ MONGA ☆


Saldo do Domingo: Garoa + Pinheiros + Turismo.
Ganhei mais um dia de pequenas felicidades. ♥


Segredo Sujo © 2008 ♡ 2024